Header

Antigo Tratamento Chinês Põe Fim à Calvície

Cientistas proeminentes dos EUA destroem o mito sobre a cura da calvície

img1

Recentemente, o mundo científico ficou extremamente chocado com as notícias inexperadas que se seguiram a décadas de pesquisa profunda. - A CALVÍCIE AGORA É CURÁVEL

A Doutora A. Chan é uma Chinesa nascida na América que se formou em Dermatologia na Universidade de Medicina de Stanford. Depois da sua honrosa licenciatura, a Dra. Chan passou mais de 20 anos a trabalhar como Supervisora de Pesquisa de Dermatologia de ensaios clínicos com o objetivo de descobrir um tratamento para uma série de graves problemas de pele que se achava serem incuráveis. Um destes problemas é a calvície – a falta de cabelo parcial ou completa.

Depois de décadas de testes ao efeito de vários componentes que estimulam o crescimento capilar, a Dra. Chan finalmente descobriu o único ingrediente em falta num poderoso tratamento mantido em segredo por quase 2 décadas. É uma erva extremamente rara que cresce apenas em alguns locais especiais no mundo inteiro e que a sua distribuição e uso têm sido rigorosamente restritos até agora. "Quando misturado com outros elementos curativos esta erva literalmente faz uma espécie de magia ao couro cabeludo – cobre-o com uma camada de cabelo recentemente crescido!", a Dra. Chan ontem explicou durante uma conferência médica com colegas realizada em Chicago, EUA.
Depois de 20 anos de pesquisa e testes clínicos, a Dra. Chan finalmente patenteou um tratamento único que cura a calvície. O seu produto fenomenal foi sujeito a 16 testes clínicos e de acordo com estimativas científicas eles mostram 98.7% de sucesso na cura da calvície e cabelo fino . Além disso, a solução não só"volta a dar vida ao cabelo" como também melhora imenso a sua qualidade ao nutrir o couro cabeludo e reconstruir totalmente o folículo do cabelo, por isso esse cabelo começa a crescer mais espesso e três vezes mais depressa.

A renomada cientista concordou em dar uma entrevista à nossa principal correspondente.

Aqui está o que ela nos disse.

img2

Sr.ª. Allen: Olá, Professora Chan, como você está?

Dra. Chan: Olá! Eu estou muito entusiasmada! Você não tem que me chamar "professora". (ela ri-se)

Sr.ª. Allen: Ah, está bem. Dra. Chan, você pode-nos falar um pouco mais sobre a sua descoberta que resolve o mistério da calvície e do cabelo fino?

Dra. Chan: Sim, claro, é uma história interessante. Como uma cientista moderna, eu exerci principalmente nos EUA e na Europa. Eu estava habituada a acreditar que se equipamento de alta tecnologia e misturas químicas não resultam, mais nada pode resultar... Mas eu estava enganada neste caso. Eu nunca pensei que a resposta aos meus estudos fosse ser descoberta na Ásia ...
Há dez meses atrás eu estava a visitar uma vila ancestral na China com a minha mãe e outros membros da minha família. Essa vila é o local de nascimento do meu bisavô – que grande coincidência, não é? (ela ri-se) Há uma coisa em relação às pessoas dessa vila que me chocou para lá de tudo – ninguém absolutamente ninguém, tinha cabelo cinzento ou calvície! Nem uma única pessoa e havia pessoas com mais de 90 anos de idade! Todos eles tinham cabelos escuros, fortes, saudáveis, sem nenhum traço de calvície!
Eu comecei a pesquisar e após alguns dias eu descobri que existia um tratamento especial que eles estava a usar no seu cabelo para o tornar – como dizer– invencível pelo tempo e absolutamente lindo também. Era algo como um xarope verde-escuro, denso que eles aplicavam nas raízes do cabelo ao esfregar. Aquilo na verdade parecia nojento! (ela ri-se)

Sr.ª Allen: Qual era o nome dessa erva, e por que é que nunca foi usada como medicamento até hoje?

Dra. Chan: Como vê, isto nunca foi usado pela medicina Ocidental. Os Chineses têm tratado feridas, inflamações da pele e calvície há séculos usando extratos da planta seca. Eles disseram-me que o nome da planta era He Shou Wu, isto quer dizer “uma cura para todas as maleitas”. O nome Latino é Fallopia multiflora. OS curandeiros ancestrais mantiveram isto em segredo do resto do mundo e planeavam manter isto assim até eu aparecer e começar a fazer perguntas!

Sr.ª Allen: Dra. Chan, o que os fez permitir que você exportasse essa erva para fora da Ásia?

Dra. Chan: Eles confiaram em mim, porque, como você vê, sou chinesa (ela aponta para a sua cara, sorrindo). Eles confiaram em mim porque eu sou médica. Finalmente, eles concederam a que eu usasse a sua erva nos meus tratamentos porque eu os fiz entender quantas pessoas em todo o mundo iam ser curadas dum problema horrível, embaraçoso que a medicina ocidental não conseguia curar ou achava incurável. Eles queriam ajudar, e claro, o meu instituto pagou-lhes de acordo com isso por aquela erva, mas valeu mesmo a pena!

Sr.ª Allen: Dra. Chan, existem realmente algumas pessoas reais que já tenham beneficiado do seu tratamento de mistura herbal e qual é o seu efeito real na calvície?

Dra. Chan: Sim, existem mais de 1000 pessoas, homens e mulheres, que se voluntariaram para participar nos testes clínicos do produto que no conjunto duraram mais de meio ano. Todos eles sofriam de alguma forma de calvície ou tinham cabelo seco e danificado. Nós aplicamos a solução nas raízes do seu cabelo 2 vezes por semana – no cabelo lavado. Em 2 meses você ia ficar espantada ao notar que 98.7% dos participantes tinham novo cabelo no topo da sua cabeça! Alguns deles ficaram tão comovidos que choraram... Em mulheres que tinham cabelo longo mas fino e danificado, o cabelo foi transformado numa cabeleira forte, macia e brilhante como as modelos da TV, a sério. Os resultados foram espetaculares, 98.7% de eficácia – isso é quase eficácia total a tratar da calvície e cabelo fino… Esta é uma descoberta científica muito rara.

Sr.ª Allen: Uma última questão Dra. Chan – o seu produto já está no Mercado e qual o seu nome?

Dra. Chan: Eu e a minha equipa recebemos a patente para este produto, por isso o nosso laboratório é praticamente o único no mundo que tem permissão para o fabricar. Isto não é fácil de descobrir devido às quantidades restritas de He Shou Wu, nós só podemos produzir um número reduzido de frascos de spray. Você pode não encontrar este produto em farmácias ou parafarmácias, ou supermercados, ou lojas de produtos naturais. Você apenas o pode encomendar online neste site oficial,e se você tiver a sorte de ser um dos selecionados, entregaram a sua encomenda na sua casa dentro de alguns dias Eu chamei ao produto FulFix, porque é isso que ele faz – ele resolve os seus problemas capilares. Esta é a única forma natural de passar de cabelo fino ou calvície para um novo cabelo saudável, brilhante e espesso. É esta a promessa feita e guardada pela Natureza. Isto é uma descoberta nunca feita antes no campo do tratamento eficaz de problemas capilares.

Comentários
Carolina Sousa Eu experimentei este produto e ele realmente fez milagres pelo meu cabelo. Eu tinha o cabelo danificado depois de usar muita tinta com preidrol e estava realmente mau. Eu usei este produto durante mais de um mês e deu ao meu cabelo um brilho realmente forte e um grande volume – ele agora realmente parece o cabelo dum anúncio.
Responder · Gostar · em 7:45 pm
Paula Esteves Você pode-me dizer por favor como você encomendou este soro? Isto é caro? /
Responder · Gostar · em 7:49 pm
Carolina Sousa Eu encomendei isto online num site autorizado. Foi entregue em 3 dias e custou cerca de 30 euros – eu acho que é barato para o que faz pelo seu cabelo, melhor que qualquer loção que alguma vez experimentei.
Responder · Gostar · em 7:55 pm
Tiago Mendes O fulfix é um produto de cabelo também para os homens?
Responder · Gostar · em 7:58 pm
Carolina Sousa sim, isto ajuda a parar a calvície e isto torna o seu cabelo mais forte e não permite que ele se torne cinzento o que é uma ação muito complexa, isto cobre tudo. Para homens também, você pode usar isto para tratar os pontos em que se vê o escalpe por exemplo.
Responder · Gostar · em 8:18 pm
João Moreira não sei, eu acho que é uma treta. Como é possível alguém dar-te uma coisa que cura tudo e ajuda com tudo? Ninguém dá algo em troca de nada :)
Responder · Gostar · em 8:38 pm
Cátia Silva Tem razão. Mas se você tivesse lido o artigo, você saberia que este produto foi criado com base em toneladas de pesquisa e testes. Ele tem o extrato duma planta rara que nenhuma companhia de cosméticos ocidental tinha alguma vez testado nos seus produtos. É um tipo de flor ou semente asiática estranha, quase extinta, eu não percebi muito bem, mas ela faz com que o seu cabelo pare de cair comece a crescer em vez disso.
Responder · Gostar · em 8:39 pm
Ricardo Gomes Olá. Daqui é um gajo de 54 anos. Eu normalmente não sou enganado pelos vários produtos falsos que existem por aí que curam tudo, e que curam tudo instantaneamente e para sempre. Eu encomendei este produto, no entanto, e usei-o durante vários meses. Esta coisa pôs um fim à minha queda de cabelo e isto realmente ajudou a que crescesse cabelo mais escuro – ele não é exatamente preto, mas é um castanho escuro. O que é muito próximo da cor do meu cabelo natural que eu tinha quando tinha 20 e poucos anos. Eu tenho a certeza – este soro faz isto e fá-lo muito bem..
Responder · Gostar · em 8:39 pm
Sérgio Costa Olá, Ricardo, é realmente interessante. Suponho que lhe pagam uma boa quantia de dinheiro para explicar esta treta fabulosa online, certo??
Responder · Gostar · em 8:59 pm
Ricardo Gomes Sr. Costa, eu sou um consumidor aleatório, a partilhar observações simples mas úteis num fórum criado para permitir que as pessoas partilhem a sua opinião, ou estou enganado? Você tem o direito de não se sentir confortável ao ouvir comentários positivos sobre qualquer produto atual, e eu entendo isso. A questão é que de vez em quando há algo que vale a pena por aqui e as pessoas que estão realmente a sofrer duma condição particular merecem ser encorajadas a experimentar algo que muito provavelmente vai melhorar o seu desconforto, estou correto?
Responder · Gostar · em 9:29 pm
Sérgio Costa É Sr. Costa. Uau, você parece tão seguro que quase me convenceu a encomendar uma embalagem. E muito provavelmente vou fazê-lo. Mas se for algum tipo de treta, eu vou-lhe atribuir as responsabilidades por me ter convencido com falinhas mansas a fazer a compra!!!
Responder · Gostar · em 9:38 pm
Sérgio Costa Eu encomendei. Eu estou à espera para ver se esta coisa prova ser uma treta.
Responder · Gostar · em 9:44 pm
Natália Oliveira como se usa isto? Eu quero dizer, você bebe isto? Isto é um medicamento?
Responder · Gostar · em 9:49 pm
Joana Ramos Eu experimentei o fulfix. É bom. É algo como um óleo leve, cheira bem e não mancha. Você pulveriza isto no seu couro cabeludo, como uma massagem e deixa-o lá. Depois você espera e após algum tempo você vê. :)
Responder · Gostar · em 11:22 am
Andreia Martins Isto é excelente. Eu sou muito tendenciosa contra marcas desconhecidas mas ao que parece esta coisa está a ganhar popularidade que é uma loucura. Eu comprei isto nos estados unidos onde isto foi inventado, patenteado e produzido. E eus estão tão impressionada com os resultados que o encomendo todos os meses. Eu não preciso de mais nada para o meu cabelo agora.
Responder · Gostar · em 11:43 am
Gabriel Antunes Eu tinha este problema com o enfraquecimento do cabelo. Faz-me sentir mal, velho e assim. Por favor como posso pôr as minhas mãos nesta mistura de ervas de qualidade superior.
Responder · Gostar · em 11:51 am
Ana Castro Esta é uma boa solução para problemas capilares. Você devia testar isto. Você encomenda isto online no site oficial do fulfix. Você preenche um formulário de encomenda e quando eles o entregam no endereço indicado no formulário, então você paga. Custa algo como 35 euros.
Responder · Gostar · em 1:15 pm
Gabriel Antunes Muito obridado – eu encomendei-o com sucesso. Mal posso esperar por realmente experimentar.
Responder · Gostar · em 1:45 pm
Laura Rocha Vocês estão a falar a sério? Eu não acredito numa palavra do que vocês aqui dizem. Isto funciona, isto ajuda, isto custa pouco, parece que o resto das coisas apenas vos fazem pagar por um estúpido resultado falso que você estava à espera! Em vão!
Responder · Gostar · em 2:21 pm
Duarte Ramos Eu encomendei uma embalagem mas que quantidade de soro contém? Durante quanto tempo posso usar isto?
Responder · Gostar · em 2:42 pm
Carolina Sousa Eu penso que eles têm apenas 1 embalagem de tamanho único, com 1 frasco de spray com 50 ml de soro. Você pode usá-lo durante cerca de um mês ou assim, 2 vezes por semana dizem eles. No entanto eu usei 3, para resultados mais rápidos, mas o meu cabelo é comprido e consome mais. :)
Responder · Gostar · em 2:58 pm
Joel Santos É seguro encomendar online? Eu vi este formulário de encomenda e estou um pouco hesitante em dar os meus dados pessoais a alguém que pode fazer o que bem entender com?
Responder · Gostar · em 3:22 pm
Luís Monteiro Meu, você não deve estar familiarizado com o serviço fornecido online. O mundo inteiro está a pagar e a comprar online. Para este propósito você tem que dar os seus dados pessoais – como é que eles vão entregar um produto se não tiverem um endereço? E você pode dar um nome falso se tem tanto medo de fornecer os seus dados verdadeiros. Mas eu compro online há anos – todos os sites legítimos, seguros, profissionais pedem dados pessoais de forma a poderem enviar os bens, :) É como isto funciona.
Responder · Gostar · em 3:25 pm
Joel Santos Eu peço desculpa, eu nunca fiz isto. Eu compro na loja onde você não dá o seu nome e onde pode realmente tocar no produto.
Responder · Gostar · em 3:41 pm
Luís Monteiro =hehehe!!! Você pode tocar nisto quando isto chegar até si. As compras online são mais confortáveis, eu prefiro isso a ter que ir até à loja e tocar nas coisas que preciso.
Responder · Gostar · em 3:58 pm
Júlia Lemos Não faz sentido esconder os seus dados ou dar dados falsos sobre si mesmo. Ninguém os vai usar de forma a que possa prejudicá-lo. Estes sites são muito rigorosos com as regras da Política de Privacidade e eles estão obrigados por lei a aderir a certos regulamentos que preveem multas enormes e até lhes retiram a licença se eles violarem esses Termo. Por isso relaxe :)
Responder · Gostar · em 4:10 pm
Graça Bastos Eu usei este produto durante um mês e isto realmente parou a minha queda de cabelo e fez com que me voltasse a crescer cabelo que parece saudável e brilhante :) Eu recomendo isto
Responder · Gostar · em 4:32 pm
Nuno Almeida Isto é um produto sem receita médica ou você precisa duma determinada receita para o poder comprar?
Responder · Gostar · em 4:37 pm
Diana Rodrigues Eu encomendei o produto online. No site oficial. Eles não pedem nenhuma receita e tanto quanto sei o produto não é vendido em farmácias e parafarmácias. Eles têm quantidades limitadas porque os ingredientes que eles usam são um bocado raros. Eu tive sorte e eles ainda tinham uma embalagem para mim, eu estou mesmo feliz.
Responder · Gostar · em 4:44 pm
Júlia Rosado A minha mãe usou isto no seu cabelo. Isto tornou-o mais espesso e saudável. Ela disse que eu tenho que começar a usar isto também porque isto ajuda com a nutrição e assim.
Responder · Gostar · em 4:59 pm
Sara Tavares Desculpem- me, mas como vocês aplicam esta coisa no cabelo, isto é um tipo de amaciador ou o quê?
Responder · Gostar · em 5:11 pm